quinta-feira, 7 de março de 2013

731 dias de felicidade


Lembro-me de como tudo começou. 
E hoje fazem 2 anos de amorizade.
Gosto de voltar atrás de me lembrar de quando nos olhamos e de quando nos falamos a primeira vez. Gosto de me lembrar de tantas ‘primeiras’ vezes nossas.
Há 2 anos atrás se não fosse você me mandar aquela cartinha, naquele lugar especial, provavelmente jamais teríamos nos falado. Porque eu não fazia noção de que o interesse que eu sentia em você era recíproco.
Agora, imagina que louco se eu estivesse todo esse tempo sem você?
Quem iria me acordar com lindas mensagens e me fazer nanar com um timbre de voz doce e cansado do dia, que eu particularmente acho a coisa mais bonita de se ouvir.
Quem iria cuidar de mim, todos os dias? Acho que ninguém. Sinceramente, acho que eu ainda estaria sozinha, esperando a resposta das minhas orações.
Nunca tinha me sentido como você me faz sentir, parece que somos muito interligados, mesmo com as nossas tantas diferenças. Parece que naturalmente eu aprendi a confiar em você de uma forma incrivelmente maluca.
Você chegou e fez meu mundo mais colorido, mais alegre, você me fez aprender que as melhores coisas na vida não marcam hora para acontecer, basta um segundo e aparece algo que você não esperava, mas era tudo que você queria.
Naquele 7 de março de 2011 no momento em que nossos lábios se encostaram eu senti que toda aquela poeira sobre meu coração tinha desaparecido. Foi uma mistura de todos os bons sentimentos do mundo. Tão bom, que até sem pedir desculpas, meus lábios tocaram de novo os seus. E desde então eu não via a hora de fazer isto outra vez.
Eu lembro que eu não acreditava em tudo que estava acontecendo, porque depois de tantas perdas de tanto sofrimento senti que estava chegando os dias de glória que eu pedia tanto a Deus já por não aguentar mais ficar sozinha. Eu estava sem esperanças de encontrar alguém pra vida toda, depois de tentativas frustradas, depois de acreditar demais nas pessoas, eu cheguei a pensar que seria mais feliz sozinha... Só que aí bastou o seu olhar, o seu papo, o nosso toque de mãos e aqueles beijinhos doces, leves, sinceros e cheeeeeios de esperanças pra mudar tudo. Para mudar tudo que eu acreditava antes daquele momento.
Depois de tanto conversar eu fui dormir, mas não tinha sono, eu estava ligadona, queria sair correndo, gritando, agradecendo a Deus de joelhos em cima das pedras. Mas me ‘colocaram na cama’ e me pediram silêncio. Mas aí eu me deitei, agradeci a Deus e fui dormir logo para acordar o mais rápido possível e te ver de novo.
No outro dia acordei com um sorriso no rosto, me arrumei toda e desci para o café. Não te encontrei. Mas quando eu estava indo embora, te vi comento sozinho na outra mesa e passei por você, dei um beijinho no seu rosto e disse ‘bom dia’. Acho que aquele momento foi essencial para o que somos hoje. Todo esse carinho que temos hoje, todo esse respeito, esse cuidado extremo. É tudo tão bom e tão recíproco.
Hoje fazem exatamente dois anos do dia em que fui completamente surpreendida. Eu adoraria estar do seu lado agora, lhe beijar e dizer que te amo, quem sabe cantar que você é ‘My everythinhg’.  Mas já que a distância de agora não permite, temos que nos conformar.
Nossa rotina de hoje é bem diferente da rotina de 2012 e mais ainda da rotina de 2011, mas quero te dizer que meus planos e sonhos com você não tem mudado, mesmo nessa correria maluca.
Obrigada por sempre, independente de como tenha sido seu dia, você terminar me dando um ‘beijo de boa noite’.
Amo tudo que você faz por mim, todos os seus esforços, amo seus carinhos, seu cuidado, a confiança que você me faz depositar em você, amo suas chamadas de atenções para me tornar alguém melhor, amo você completamente e quero passar mais tempo ao seu lado. 
Você sabe que estamos lutando para isso, então tenha paciência e fica comigo.
_

Hoje é um dia muito especial para nós e eu quero compartilhar com o mundo o quanto é bom ter alguém para amar. Aquela pessoa que te faz viver experiências que você imaginava um terço do quão bom seria. Porque o resto, só vivendo pra saber mesmo.
Eu desejo que todas vocês leitoras do Jornalista de saia, se sintam motivadas em esperar o momento certo de tudo acontecer na vida.
Quando meu Dan apareceu na minha vida, como eu já disse, eu tava destruída por dentro, e eu orava todos os dias para que eu conhecesse o cara com quem eu fosse me casar e ter filhos porque eu achava que já estava na hora. Eu não queria mais tentativas frustradas, eu não queria mais brincadeiras, eu queria conhecer o cara.
E até hoje eu só tenho dito comprovações de que este cara é ele.
Explicar?!?? Não! Não tem como explicar. Você simplesmente conhece alguém o suficiente para gostar tanto e tomar a decisão de amá-lo todos os dias, apesar de tudo que aparecer contra.
Aconteceu comigo, vai acontecer com você também, tenha fé e espere em Deus, porque chegará a sua vez. Tudo tem seu tempo certo.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."
- Eclesiastes 3:1-8.





2011


2012

2013




Micaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

.