segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Conheça Jill McCloghry

Na verdade em toda a história do blog, esse é o primeiro post que não sei bem o que falar, mesmo sabendo tudo o que falar. Mas, explicarei: faltam palavras para descrever a ternura da voz da Jill, e o seu jeito. Sabe quando você conhece uma banda e dá mais atenção para alguns músicos do que para outros? Pois é, assim foi comigo. Desde os meus 11 anos conheço Hillsong(que é onde a Jill canta, louvando a Deus), mas até uns meses atrás nunca tinha reparado nela como hoje. Mas, como tudo acontece no tempo certo, hoje estou aqui, pra contar o porque fixei na voz dela, na pessoa dela, e para dar a dica para vocês ouvirem mais as músicas que ela canta na Hillsong(sei que muitos aqui já ouviram falar da banda), mas a dica hoje é para ouvirem a Jill McCloghry.

Em um dia lindo de sol, acordei ouvindo uma voz para eu ver o testemunho da Jill, logo pensei: A Jill tem testemunho e eu nem sei?E sim ela tem, a voz falava. Eu fui ver e não me segurei. Chorei. Aí que vi que tudo se encaixava, aquela história era pra eu mostrar, pra uma pessoa muito especial(mostrei), mas se encaixou na minha vida. E então um milagre aconteceu na semana passada, e foi aqui que chorei mais. Vejam aqui  uma parte da história dela.
Jill fala no vídeo que começou a ver a vida de uma outra forma e foi a partir daí, que ela e seu marido Matty recomeçaram tudo novamente, e Deus sempre ajudando eles. Um tempo depois, nasceu Maizey, aquela que veio para alegrar mais ainda aquelas vidas.Essa é apenas uma parte da vida dela. A voz dela é uma voz suave e bem firme, gosto do jeito dela de encararar a vida, as vezes pelo fato de ter tido uma dor tão profunda, mas isso ajudou várias pessoas, como eu. Mas acima disso dizer que na música Desert song, que foi a música(como vocês viram no vídeo), dias depois de ter perdido o seu primeiro bebê, ela cantou, cantou com todo amor a Deus, e isso foi importante na vida dela, na minha, na de várias pessoas que ainda vêem esse vídeo, e principalmente pra Deus, que eu creio que se agradou do louvor dela.Em meio a tempestade, em meio a dor, sempre, sempre mesmo, vai haver razões para adorar a Deus. Fico feliz pela vida dela. Depois a escutem mais, deixei mais alguns vídeos dela aí, e também fotos fofas do Instagram dela. Quem quiser seguir ela no twitter, clica AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

.